Profissionais

AudíFono - Drª Tatiana F. Cili

Tatiana F. Cili – CRFa 2-9041

Fonoaudióloga e Psicopedagoga

Sou Fonoaudióloga e Psicopedagoga. Formada em Fonoaudiologia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) em 1997. Especialista em audiologia e Fonoaudiologia Educacional, títulos concedidos pelo Conselho Federal de Fonoaudiologia. Especialização em Psicopedagogia. Mestre em Fonoaudiologia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e membro da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia.

Desde 1998 atuo na área clínica e de educação. Sempre estive envolvida com pessoas de outras nacionalidades, principalmente de língua espanhola, inglesa e alemã.

Também realizo terapia fonoaudiológica e psicopedagógica em inglês e espanhol.

Tenho muita experiência com crianças e adolescentes com dificuldade escolar, acompanhados ou não de diagnóstico de alteração de processamento auditivo central; transtorno de déficit de atenção, com ou sem hiperatividade; distúrbio específico de linguagem, dislexia, discalculia, entre outros.

Trabalho com diversas escolas da região, tentando adequar as necessidades dos pacientes às exigências pedagógicas.

Além da Clínica de Educação também realizo Terapia Fonoaudiológica com crianças a partir de 3 anos de idade, adolescentes e adultos. Atuo nas áreas de dificuldade de fala; funções de mastigação, deglutição e respiração; adequação de força de musculatura facial; adaptação de estrangeiros de língua espanhola, inglesa e alemã ao português do Brasil falado e escrito.

Tenho dedicação total ao consultório, trabalho todos os dias da semana na Audífono, buscando ajudar da melhor forma possível os pacientes que recorrem à contribuição da Clínica Fonoaudiológica e/ou Psicopedagógica.

AudíFono - Drª Marcela M. G. Faria

Marcela M. G. Faria – CRFa. 2-12495

Fonoaudióloga

Sou Fonoaudióloga formada pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) no ano de 2001. Durante a graduação, sempre me interessei pelas questões relacionadas à audição. Fato este que me levou a realizar um Aprimoramento em Deficiência Auditiva na DERDIC no ano de 2002.

Neste mesmo ano de 2002, comecei a atuar no atendimento a deficientes auditivos no Setor de Audiologia Educacional na Ateal/Jundiaí-SP, onde permaneci até o ano de 2008.

Muito interessada em pesquisas, no ano de 2003, ingressei no Mestrado em Fonoaudiologia na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Obtive o título de Mestre no ano de 2006.
Ainda envolvida nos estudos relacionados à área de audição e para contribuir com a minha prática clínica, iniciei a Especialização em Audiologia no Instituto de Estudos Avançados da Audição (IEAA-SP). Me tornei Especialista em Audição no ano de 2007.

Neste mesmo ano de 2007, comecei a clinicar na Audífono, sendo a Fonoaudióloga responsável pelo Setor de Audiologia Clínica. Desde então, venho realizando avaliações auditivas (audiometrias tonal e vocal em adultos e crianças); Avaliação do Processamento Auditivo (central); Terapia de Processamento Auditivo (treino auditivo formal em cabine e em sala de terapia); Adaptação de Soluções Auditivas (aparelhos auditivos e acessórios) e realizando a confecção de moldes/tampões de ouvido.